quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ralação na Universidade de Coimbra


Bom pessoal, sobre o Natal e o Ano Novo, não tenho muito a dizer. Foi o meu primeiro Natal longe da família e, como nem eu podia imaginar, senti uma saudade absurda. Não ceei, não recebi presentes, nem dei presentes. Por não ser religioso, foi um dia como outro qualquer. Quanto ao Ano Novo sim, esse eu aproveitei, passei com meus amigos mais próximos daqui de Portugal e foi alegre e agitado, quebrando um pouco o clima de saudade deixado pelo Natal. Alguns professores marcaram exames para o começo de janeiro, logo, mal tive tempo de comemorar o Ano Novo... Por isso, a primeira semana do ano já passei estudando para duas provas. A saudade nesse começo de ano começa a apertar, mas tem sempre coisas pra quebrar essa carência, como estar com os amigos, sair, ler, ver um filme e, é claro, passear! Acho que isso é tudo. 

Bom Ano Novo para todos,
Bernardo Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário