segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



Ola pessoal, feliz ano novo e um feliz natal bastante atrasados à todos.
Venho aqui contar um pouco das minhas férias. Apos uma semana com 10 provas e muito desespero, vieram duas semanas de férias muito bem merecidas! Para aproveitar bastante, fui passar o réveillon em Roma com 5 amigas brasileiras e durante 10 dias mais ou menos a gente percorreu 3 cidades belíssimas da Itália: Roma, Florença e Veneza. Foi uma viagem incrível,  me apaixonei muito pelo pais e recomendo muito a viagem para quem pensa em vir passar um tempo na Europa. Me apaixonei pela cultura (muito mais calorosa que a da França), pela língua e pelas paisagens. Meu natal também foi ótimo, eu e mais 4 amigos brasileiros nos juntamos com um grupo de estrangeiros que também "sobraram" aqui em Rennes (a cidade fica vazia porque todos os franceses voltam pra casa dos pais passar o natal)  e fizemos uma festa super legal com muita comida e bebida!
Mas infelizmente agora acabou e é mãos à obra, já tenho trabalhos a fazer e muita matéria pra estudar. Mas esse semestre pelo menos esta bem mais tranquilo que o anterior, tenho menos matérias e mais dias livres durante a semana para fazer os trabalhos e revisar com mais calma.
Mais uma vez me desculpo pela falta de acentos por causa do teclado francês.

Até a próxima!!
Julia Niemeyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário